POEMAS PARA A CASA DA ALEGRIA - Livro de Solineide Maria de Oliveira.

Olha meu amor aqui estão as mais ricas e delicadas coisas de lhe dar. Todos os mais doces e sinceros abraços, todos os mais intensos e delicados beijos, todo o meu corpo nu, meu coração por inteiro.
Olha meu amor, aqui está também, minha intenção de gerar uma criança ao teu lado... E as horas de estudo e crescimento ao redor de um chá de deslumbramento.
Tenho todas as velas da amizade para usarmos, se for necessário. Tenho também uns panos bordados por Isabel, para nos cobrir em horas de travessia e nosso AMOR, nosso AMOR será a doce embarcação de nossas almas, rumo a amplidão da vida etérea.
Curtir ·  · Promover · 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate