ITINERÁRIO

Agora vou sair,
tomar sorvete e acreditar
que tudo vai ser diferente!

Vou comprar uma calcinha,
um sutiã (de bojo)
e sandálias novas para minha Flora...

Um dia, poderei lhe dar vários pares...
Poderei lhe dar uma casa,
um jardim com algumas flores em xaxim.

(Ainda se pode usar xaxim?)

Tenho que cortar os cabelos,
ir ao médico...
Deixe-me ver, ah! Trocar as cartolinas...

Agora queria sair com ela,
conversar e abraçar.
Dar o abraço que não dei ontem...

Queria lhe dizer que a amo muito,
que nem sei ao certo lhe dizer...
Mas amo...

Queria que quando voltasse
me encontrasse mais gorda dois kg...
Mas ela não liga para minha esbelteza.

Agora vou sair sozinha,
pelas ruas dessa cidade que não me abraça,
que não me beija...

Essa cidade que não me lê,
não me publica...
Não me namora...rs

Ai, ai...
Deixa eu ir, que tenho que voltar logo,
para terminar umas Anotações Escolares...

Quero voltar cedo também
para arrumar os livros da estante
que limpei (por dentro e por fora).

SOLINEIDE MARAI DE OLIVEIRA
Curtir ·  · Promover · 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate