Cartinha de agradecimento (para Irmã Sheilla)

Querida Sheilla,

Desculpe pela demora. Mas cheguei.
Tenho pouco a oferecer, mas nesse pouco há muito amor. Penso que isso seja ponto positivo.rs
Ontem senti tanto sua presença... Cansada fisicamente, mas refeita, pela recepção que sempre me ofereces (mesmo sabendo de minhas "falhas")...
Cheguei em casa de meus pais e tomei banho. Lavei o cansaço e estendi no varal da cozinha. Ele pode esperar até amanhã (pensei)...
Meu irmão havia coado um café forte e delicioso. Tomei um pouco (alheia aos que os médicos dizem sobre o uso dessa bebida antes de dormir).
Minha filha estava em casa. Mesmo chateada com a falta de empenho nos afazeres domésticos, agradeci a Deus por ela ter chegado em casa e estar à salva e com saúde.
Rezei uma prece rápida e sonolenta e me deitei.
Dormi e vi que há muito o que consertar em minha alma, mas deu para contar que os remendos já nem se mostram mais. Estão tão cingidos que pareço uma roupinha usável...rs
Ah... E agradeço por não me deixar desistir. É tão bom sentir sua presença minha irmã. Tão consolador saber que me perdoas as mancadas...
Estou, claro, tentando não continuar com os mesmos erros. Espere só um tantinho mais, para me apresentar como roupa novinha em folha!
Um enorme abraço agradecido Sheila amantíssima! Alma fraterna e boa!

Soli
Dedico a Dr. Claudionor, Alenon, Marcos, Andréia Pires e todos os tarefeiros do CECC
(por sempre me oferecerem a dádiva do trabalho com Jesus).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate