Ele...

Ele chegou...
Está de roupa nova, todo brilhantinho, todo novinho... Todo engraçadinho...
Está mais alvo. Estampa uma cara alegre. Acho que é cinismo puro sabe.
Não acredito que fique alegre só por causa da roupa nova. Todo branquinho...
Ele vai me tirar o sono. Vai me deixar sem graça por uns tantos dias. Ele quer me destruir como canta Wanessa...
Ai meu Deus... Ele está me esperando nesse momento: todo prosa, todo limpinho... Cheirinho de novo...
Ele sempre me deixa nervosa... Sempre! E ainda por cima fica todo indiferente. Ele não liga para minha falta de sono e de graça e de fome. Sim! Ele me deixa sem fome, caros e caras...
E vocês acham que é "só" dar aula e pronto?! Não! Ainda tem ele, ele, ele!!
O tal do Diário de Classe...

Solineide Maria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate