Sonhei com Padre Fábio de Melo.

O sonho se resumia em conselhos espirituais, os quais, esse bravo poeta da Igreja e das coisas da vida espiritual, realizou, em particular, para mim. Ele dizia sobre pausas e recomeços. Sobre luz e sombra... Disse que era melhor descansar no Senhor minhas agonias, do que dizê-las aos humanos. Contou que anda meio cansado sobre as perguntas a respeito da beleza estética que ele carrega. Citou alguns trechos do Evangelho Segundo o Espiritismo e riu quando lhe disse que ele combinaria como Espírita. Sua resposta foi bonita: "sou de Deus, já basta não é?" Que sonho bonito... Disse uma poesia linda, que acabei esquecendo... Mas me aconselhou a seguir com a minha. Falou tão bem sobre as perseguições espirituais... Deu-me conselhos para a Maternidade... Asseverou que "filhos são nossas lições mais difíceis, por isso é bom tirar, no mínimo a média" e riu. Falou sobre outras coisas, mas baixaram o volume do áudio do sonho. Sempre me acontece isso...rs Acordei com sensação de coragem melhor estabelecida. Que sejamos TODOS nós, corajosos em nossas empreitadas pessoais. Que, afinal, acabam sendo entre nós e Deus (como asseverou Madre Teresa). Bom dia!! Solineide Maria de Oliveira 03/12/2012

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate