Mais um versinho que queria ser um haicai (oriundo do recebimento de um e-mail)


From: xxxxxxx@hotmail.com
To: solys2002@hotmail.com
Subject: RE: Nenhum em específico...
sexta-feira, 14 de setembro de 2012 07:52:02

Para quem não tem grana
um e-mail de afeto
é tri-bacana!

Gostou? rsrs

Sua lembrança de Formatura está aqui comigo. Uma lembrança mesmo, já que presente ainda não posso comprar. rs
Estou sabendo (via TV) das confusões políticas e outras tramoias da Prefeitura daí. Aliás, nem sei por qual razão escrevi prefeitura com pê maiúsculo...
Suas lentes são seus olhos, sei disso. Os meus óculos (lentes) estão com o grau errado, mas meus olhos fazem vistas grossas, às vezes eles nem percebem. kkkkk
Não tentarei (acho) Mestrado. Flora insiste em precisar de minha presença física por MAIS tempo.
Sinto demais sua falta. MESMO.
Senti muito não ter podido ir à sua Graduação... Mas estendida na cama, orei por você, por nós e pelos que estavam lá, no dia.
Fiquei triste por não ter ido à minha Colação, mas não foi revanche não. rsrsrs Foi mesmo a questão da impossibilidade.
Amo imensamente você, para deixar de lembrar que sua existência é necessária em minha vida... Caixa de e-mail... Caixa de recados do celular... Caixa do Correio... Caixa Toráxica (coração).
Abrace sua mãe por mim e mantenha a Fé em Deus. O resto é café big pequeno!
Soli



Solineide Maria
Poetisa
Professora

Meu Blog:
http://solpoesiaeprosa.blogspot.com.br/


Visitem o Blog do Centro Espírita Claudionor de Carvalho (endereço abaixo). Sigam-no!
http://ceclau.blogspot.com.br/


From: xxxxxxxxx@hotmail.com
To: solys2002@hotmail.com
Subject: RE: Nenhum em específico...
Date: Fri, 14 Sep 2012 01:58:36 +0000

Soli,
Senti muito mesmo sua falta em minha formatura. Eu sei que nossos laços vão além da presença em qualquer que seja o evento. Lembrei sim do niver da minha maninha e do seu aniversário, mas também não estou passando por bons momentos. A Prefeitura não está pagando e fiquei sem net por um tempo. Apesar da distancia, saiba que sempre lembro de vc e que nossa amizade prevalecerá diante dos empecilhos a nós impostos. Não sei quando poderei ir aí, como disse, a situação aki está feia. Tenho que fazer minha lente, mas como? Final de mandato, sabe como é, né? Mas me esforçarei pra ir ai te ver, colocar os papos em dia. Manda um beijos pra todos ai...
Te amo muitão,
não se esquece disso...
Bjuss
Bruna

From: solys2002@hotmail.com
To: xxxxxxxxxxx@hotmail.com
Subject: Nenhum em específico...
Date: Fri, 24 Aug 2012 10:16:45 +0000


Oi
minha querida!

Não fui à sua Formatura por falta de carona...
Às voltas com uma sinusite que atacou por questões "financeiras". Questões financeiras são um dos meus obsessores na encarnação atual (parece). rs
Você sabe que sou o que sinto... Daí as confusões com a saúde do nariz e ouvidos e cabeça. rs
Estou sem graça e embora tente rir de mim mesma, não tem dado muito certo. Mas amo você e quero que saiba que fico alegre quando você fica alegre.
Fico triste quando fica triste e quase "mato" quem lhe deixa ferida.
Então, o mais é café pequeno...

A propósito... Senti falta de uma linha sua, me desejando feliz aniversário (que foi ontem/23/08).
rsrs
Um beijo,

Sua sempre amiga Soli.


Solineide Maria
Poetisa
Professora

Meu Blog:
http://solpoesiaeprosa.blogspot.com.br/


Visitem o Blog do Centro Espírita Claudionor de Carvalho (endereço abaixo). Sigam-no!
http://ceclau.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate