DESENHANDO CASAS

Agora são escassas as chances.
Onde encontrar a linha de partida
E de chegada? Elas se misturam.
“Temos o todo o tempo do mundo”,
Não é verdade Renato?
Onde penduro esse lustre?
Não sei...
Quem sabe em mim?
Quem sabe me ilumine uma ideia
E eu sorria amanhã.
Arrumar a casa é abrir os poros,
A vida fica cheia de respostas...
Ela pergunta se ainda gosto das mesmas músicas
Depois de tanto tempo, e sorri.
Deixe de bobagem menina.
Minha filha tem catorze anos
E desenha casas e casas...
Ela quer um espaço, feito todo mundo...
E eu ainda não o tenho para lhe dar.
Agora são poucas as chances...
Será?
Mamãe, vem ver, desenhei outra casa para nós!
Vou olhar já.

10:31h (15:31h)


Para minha filha
FLORA MARIA

Comentários

  1. Somos apenas passageiros de uma ilha estacionária chamado terra, o ancoradouro da sua filha já existe, que é você. Sou seu fã! Abrç

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate