POEMAS SÉRIOS SOBRE VISITAS EM OUTRA DIMENSÃO - II Poema

Quando saí daquele muito feio lugar
bêbada quase, e com feridas muitas no pé
vi uma moça que me olhou e a falar
não parou mais: acho que era Lou Salomé.


Ela me disse que ali não tinha mais proteção
Que o fim de tudo não era fácil,
Nãor era não...
Aconselhou-me a não parar e me salvar.


Fiquei tristíssima com tal infeliz visão.
Como alguém pode chegar àquela situação?...
Sentei cansada, para descansar um pouco
E vi um Anjo a me olhar num tom jocoso.


Ele sabia de minhas dúvidas (Anjos lêem pensamento)
Mandou-me uma reflexão por pensamento:
Não julgues minha irmã, estás aqui...


Olhei para ele e envergonhada, consenti.
Amarrei um farrapo nos pés,
Tomei mais fôlego e trôpega, segui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate