Solicitação de Empréstimo


Cecília Meireles,
empresta-me tuas vestes azuis,
de quem entende de mares
e de marés.

Empresta-me Cecília, aquele vestido lilás
que ai, ai, arrebatou corações,
que abriu amores em flor
me empresta Cecília, por favor.

Cecília, me empresta tua veste de professora
que em Março estarei em plena sala...
Estágio e tudo o mais me aguardam
no final das férias e do Curso.

Empresta-me Cecília umas palavras,
que a Poesia está de férias de mim,
que a Poesia está dormindo em mim...
Empresta-me Cecília, teu clarim de palavras.

Comentários

  1. Solicitar o seu empréstimo HOJE URGENTE RESPONDER
    COOPERAR GESTÃO FINANCEIRA Loan Corporation
    Commonwealth casa
    1-19 New Oxford Street
    Londres WC1A 1LW Reino Unido.
    Telefone +23470-6106-6172

    Atenção,

    Nós oferecemos a solução certa para suas necessidades financeiras. Nós estamos além de outros credores porque acreditamos no atendimento ao cliente e ficar com você até que você obtenha os resultados que você want.In gerais que oferecem empréstimos para habitação, empréstimos automóveis , empréstimos para hotéis , empréstimos comerciais , empréstimos de construção , start-up capital de giro , empréstimos de empresas e empréstimos de crédito ruim , por exemplo, a menor taxa de juros . Nossa empresa empréstimo dá crédito para pessoas físicas no valor entre euro2000USD e euro350 , 000,000.00 USD. Para as organizações empresariais , uma quantia entre Euro50 , 000USD e Euro5 , 000 milhões . USD. Necessidade de assistente financeiro ou apoio financeiro com uma muito baixa taxa de juros por cento @ 3% ea oferta mínima quantia como empréstimo Nós gostaríamos de financiar projetos em mãos e oferecer empréstimos pessoais , assim como para você, sua empresa / parceiros e clientes. Contate-nos via e- mail: ( rev_colmanloanfunds@live.com ) , ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,,

    Nome :
    Apelido:
    país:
    Endereço de contato :
    Cidade / CEP:
    Estado :
    sexo:
    Data de nascimento ( aaaa -mm- dd):
    Montante necessário :
    Propósito para o empréstimo :
    Personal Business
    Empréstimo Termos & Duração:
    Personal Business
    Telefone :
    Fax:
    Nome da empresa :
    ,,,, , ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,, ,,,,
    Em reconhecimento a esses detalhes , vou enviar -lhe Termos e Condições bem calculado , que irá incluir o acordo.

    Esperamos ouvir de você ...

    Seu em serviço

    Rev COLMAN JOHN

    ResponderExcluir
  2. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate