RAFAELA

Rafaela querida,
Escrevi umas coisas novas.
A Poesia às vezes não visita quem está com dores físicas... Às vezes, ela precisa se distanciar e olhar pela janela do nosso coração.
Às vezes ela manda recados, pelos corações que nos amam sinceramente. Do tipo que você me deu ontem:
"escreve aí Soli. Seu blog está uma pobreza". rs "Cadê a Poesia"?!
Obrigada viu!
Tomara que lhe seja útil as coisinhas que postei hoje. Hoje que Flora Maria desmaiou na cozinha... Um susto!
Mas agora está tudo bem. Ela se alimenta mal quando está solita em casa. E você sabe, ando agitada pela correria do papel!...
Um grande, imensamente feliz e com Poesia (em tempo) abraço!
Sua eterna amiga,
Soli

Comentários

  1. Soli fiquei feliz em abrir o seu blog, tenho certeza que a escrita faz parte da sua essência...o lançamento foi um sucesso hem! pessoas importantes e o mais importante os amigos que assim compareceram, pois sem eles somo barcos a deriva na imensidão da vida. Te desejo tudo de melhor qu o universo infinito possa lhe oferecer. Vi as fotos e me sentir presente no dia. Sucesso e felicidade minha grande amiga.
    RAFA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate