VII SEMESTRE parte 2

Ainda sou pouco, ainda não amo como deveria, ainda não entendo e, muitas vezes, ainda desisto. Paro, como uma presa idiotizada pelo mundo materialista, este, onde consegui uma oportunidade para melhorar. Mas é por pouco tempo Meu Deus, porque em seguida lembro-me de Ti e recomeço, ainda que um pouco fragilizada e atrasada em minha hora, mas recomeço.
Dou Graças porque recomeço e por parar. Às vezes a parada é maneira de refletir, então, sabendo que nada é por acaso, dou Graças a Ti por isso também.
Venho pedir proteção para meu coração, porque ainda sinto emoções que não me ajudam na evolução a que me destinei e me destinastes. E, por vezes, alguns sentimentos ainda mal interpretados, fazem em mim uma inquietação danada, e, acabam por desarmonizar minha caminhada. Proteja-me Senhor, de tudo isso, que sei, são artimanhas dos que não me querem ver perto de Tua Luz.
Ampara-me neste novo Ano na UESC, em todos os sentidos. Fazei de mim uma colega franca, e apesar de tropeços que porventura aconteçam, eu possa me reerguer um passo à frente das dúvidas e temores que surjam.
Agradeço e peço igualmente, a abnegada proteção do meu Mentor Espiritual, habitualmente chamado de Anjo da Guarda, aos Espíritos do Bem que se preocupam comigo, me intuindo sempre nos caminhos corretos e seguros.
O Diploma que receberei ao cabo deste Curso é do Senhor Jesus, e, tudo o mais que aconteça em minha vida, sei bem, que é por Força e Obra do Divino Criador, nosso Deus Pai Todo Poderoso!

Solineide Maria - Postagem primeira em Fevereiro de 2010/Postada novamente em 01-03-2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate