Um breve comentário

Meus Caros e Caras!
ando muito inquieta (novidade).
Tenho me embriagado em Pessoa, o Fernando Pessoa e, quero, humildemente solicitar que LEIAM Fernando Pessoa, para o desassossego ampliar e resgatar a indignação, que nunca deve ser desamparada de nossas almas incautas! Sejam PESSOA e discutam com ele e resmunguem com ele e avaliem a vida com ele...
O poema Guardadora de mim, que publiquei hoje, é uma singela homenagem que faço a este poeta perefeito. Hoje o poema é para ele e para vocês, evidentemente.
Apenas quis comentar a inquietude frutífera que essa pessoa, Fernando Pessoa, me causa.
Um grande abraço poético!

Solineide Maria de Oliveira hoje 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate