Bilhete Natalino - sem destinatário

Querido,
Segue um presente com esta carta qualquer. O presente também é assim como esta carta, algo de algum e de talvez. Não lhe conheço ainda, não sei de onde vem e nem se virá...
Já que é Natal, aproveitei para comprar, também, um panetone. Adoro panetone, pensei que se não gostar, pode presenteá-lo a alguém.
São tantas sugestões nas vitrines, mas ao mesmo tempo tão poucas. Tão mínimas, ínfimas, tão quase nenhuma. Ainda mais no meu caso, não sei quem é você, não lhe conheço ainda...
Tenho apenas uma vontade que seja assim ou assado, desse e não daquele jeito. Já lhe dei minhas características favoritas que gostaria que um homem apresentasse. Mas dizer que sei quem você é, seria mentira.
Aliás, nunca sabemos, de verdade, quem somos e quem é o outro. Que outro? Nós no outro que criamos? O outro que nunca quisemos que abrolhasse? Meu Deus vela por mim que ando assim. Assim desse jeito...

Solineide Maria
12/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise do poema Olha Marília, As Flautas Dos Pastores - de Bocage

Poema para Pedro

Abacate